Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Noturno
- Modelo de Trabalho: Home office
- Será responsável pelo suporte (primeiro atendimento) aos clientes através dos diversos canais de suporte (Chat, telefone, e-mail etc) disponibilizados pela empresa.
- Irá documentar as interações com os clientes no sistema de relacionamento (ZENDESK).
- Necessário experiência comprovada na função (Atendimento via chat, E-mails, telefone etc); Pacote office Intermediário e preferencialmente com sistema ZENDESK ou similar.
- Escala 12x36 - Noturno (Das 18h as 06h)
- Salário: R$ 1.884,08 / Mês
- Ajuda de Custo: R$ 100,00 / Mês
- Vale alimentação: R$ 176,07 / Mês
- Vale refeição: R$ 22,93 diário
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Premiação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Sistema ZENDESK
-
Pacote Office Intermediário
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga